Conheço esta pastelaria desde pequenina e nunca me desiludiu. Seja para comer uma sandes rápida para não perder tempo, para relaxar na recente esplanada muito agradável ou para levar pão acabado de sair do forno para por na mesa de jantar, esta pastelaria recomenda-se!
Gorete L.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
É impossível passar à porta desta pastelaria e não sentir um cheirinho maravilhoso a pão e bolos. Quando lá passo, poucas vezes resisto à tentação de entrar ou sentar-me na esplanada. Esta é bastante agradável e confesso que adoro estar ali uns momentos a relaxar e a deliciar-me com um apetitoso bolinho.
Rita M.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
A pastelaria mais apetecível e irresistível do saldanha e arredores! Nunca fico indiferente ao cheirinho a bolos que paira no ar sempre que por aqui passo. infelizmente, tenho que resistir e tento nem olhar para a montra. Para quem gosta de bolos(e mesmo para quem não é grande apreciador) este sítio é o paraíso. Basta olhar para a montra para perceber as delícias que aqui se fazem. Para além disso, tem uma agradável esplanada onde se está muito bem e calmamente. O atendimento costuma ser simpático e os preços são acessíveis.
Ana C.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
Se nunca foram a esta Pastelaria/Padaria Pão Doce, então, meus caros, têm uma falha grave na vossa cultura pasteleira. Esta é uma pastelaria magnifica, situada na Duque de Ávila, onde quem entra não esquece, porque é de um cheirinho e de uma vitrina deliciosa. O pior é que não dá para ir logo à abertura, porque, se vou, não consigo sair; é inexplicável. Tanto pãozinho quentinho, tanto bolo fresquinho, acabadinhos de serem feitos, é o delírio. Eu costumo dizer que do Pão Doce arrisco tudo, confio em tudo, porque tenho a certeza que é tudo bom. Os palmiers, tarte de maçã, bola de berlim, pastéis de nata, almofadas, aqui já experimentei de tudo e tudo ótimo. É de ir e voltar um milhão de vezes, e já o Malato dizia«fui tão feliz no Pão Doce»(ouvi isto na padaria, não sei se o Malato o disse, ou não, mas eu já fui muito feliz no Pão Doce, garanto.)