Uma grande pastelaria numa das zonas mais centrais e movimentadas da cidade. Um espaço muito amplo e cheio de luz, com enormes montras viradas para a rua e que resistem á moda de estarem completamente cobertas com película autocolante publicitária que não deixa passar a luz… Neste espaço também se servem refeições pela hora de almoço mas essa é uma hora a que aqui não quero estar. É já conhecida a minha embirração com estabelecimentos que«reservam as mesas» ao almoço. Ou se bem que são cafés ou se bem que nem por isso mas enfim… Para não estragar a imagem que tenho da casa, passo por cá de manhã. Um café e um pastel de nata que, não sendo o melhor do mundo, não deixa ninguém passar vergonhas. Agora, se quiserem mesmo ter o pessoal da mesa ao lado a olhar para vocês, experimentem pedir uma Parra. São as maiores que já vi. Poiso frequente dos engravatados da zona e das respectivas senhoras de tailleur e salto alto. Numa nota final de grande agrado, tem wi-fi gratuito cuja senha está afixada em todas as mesas.
Mrc A.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Estava na zona à procura de um sítio barato para almoçar e deparei– me com este café em que serviam menus por 5 euros. Gostei do que comi, mas acho que este sítio vale mais enquanto pastelaria. Há uma grande variedade de bolos, bom atendimento e uma agradável esplanada onde se pode lanchar ou beber um café. Gostei do bolo que lá comi; no geral, todos tinham um óptimo aspecto.
Anabela L.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
A Castanha Doce é um dos locais a que vou frequentemente para tomar o pequeno-almoço, almoçar ou até mesmo lanchar. Espaço amplo e com uma excelente luz natural, a Castanha Doce é uma pastelaria snack-bar tradicional portuguesa onde a palavra«bica» se faz ouvir e onde o que há para consumir tem a qualidade capaz de cumprir as expectativas. Comida portuguesa, sumos naturais, sobremesas(simples), boa pastelaria e simpatia por parte do staff, tornam esta casa, despretensiosa, motivo de recomendação.