Um belo lugar para tomar uma cerveja e conversar. A casa em si não trás nada de novo ou de chamativo, mas é um bom lugar para quem quer paquerar, curtir uma noite com os amigos ou fazer um esquenta para a balada. Não cheguei a provar a comida, mas no cardápio você encontra lanches, pratos e tem também um buffet. Já aviso que é caro… Vale a pena conhecer e tomar umas cervejas por lá, o ambiente e o público fazem a graça do local.
Rafael F.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
Um belo lugar para tomar uma cerveja e conversar. A casa em si não trás nada de novo ou de chamativo, mas é um bom lugar para quem quer paquerar, curtir uma noite com os amigos ou fazer um esquenta para a balada. Não cheguei a provar a comida, mas no cardápio você encontra lanches, pratos e tem também um buffet. Vale a pena conhecer e tomar umas cervejas por lá, o ambiente e o público fazem a graça do local.
Cristian D F.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
Ótimo lugar GLS para paquerar, olhar e ser visto. Os atendentes são super respeitosos com o público. A casa reformulou o seu cardápio e oferece desde buffet, pratos à la carte e petiscos. Vale lembrar que o local é tanto um café para troca de amenidades é também um bar«mais arrumadinho» pro publico lgbtq. A casa existe já há alguns anos. Eles poderiam mudar é reformular o ambiente/decoração. Ao que tudo indica a casa já está «velha» e pesando com a idade e projeto de identidade. Ao que tudo indica, uma reforma começou. De resto, a casa serve muito bem um eXquenta pra balada. Ta na pista? Com vontade de caçar? De um pulo no local e… À noite é uma criança!
Luiz P.
Classificação do local: 2 São Paulo - SP
O Frey Café, que tem o comediante gaúcho Rafinha Bastos entre seus sócios, agrega uma pequena multidão animada na sua frente durante as noites. Até três anos atrás, era uma bem sucedida pet shop. Apesar do forte ser indiscutivelmente a balada e os bons drinks, servem também comida durante o dia. Até pouco tempo, serviam comida apenas a la carte e alguns lanches, depois agregaram bufê de almoço durante a semana e de feijoada aos sábados. A comida não tem nada de especial, e fora os bufês tudo é meio pré pronto e medíocre. Entendo que seja difícil ser bar, café, restaurante, balada e tudo funcionar bem. As massas saem rápido. Os sanduíches, estranhamente, podem demorar mais de meia hora e vir incompletos. Nem sempre o cliente tem razão, os garçons do dia são um pouco arrogantes. Mas a balada e os drinks funcionam, e cães são bem vindos na área externa.
Mariana R.
Classificação do local: 3 Dublin, Irlanda
Na verdade você não pode dizer que eles tem algo de especial, mas o lugar se mostrou bem divertido, mesmo que não pareça assim logo de cara. Eu não conhecia, fui acompanhando um grupo de amigos e me diverti loucamente. :) O lugar fica cheio e muito animado, mas se quiser pegar uma mesa tente chegar mais cedo. Apesar de ser um bar/café simples, optaram por colocar um DJ ali no meio para animar a galera. A música é boa, clássicos do pop dançante e outras baladas que embalam a conversa, mas às vezes podem atrapalhar — é difícil acertar no volume do som. Pedimos alguns drinques, todos muito bem feitos e saborosos. Um amigo resolveu ainda variar e pediu café irlandês e, apesar das piadinhas que levantamos na mesa por ocasião do pedido inusitado, o pedido estava realmente muito gostoso. Não tivemos a oportunidade de pedir nada para comer, mas pretendo voltar e, quem sabe, experimentar alguma coisa gostosa que a cozinha tem para oferecer. ;)