Un hotel design au coeur de Lisbonne. L’emplacement est idéale, au pied du tram 28, à deux pas de la place Rossio(pour l’Aerobus aeroport notamment). Le personnel parle très bien le français et est charmant. Le design de l’hotel est assez spécial, autour de la figue, il peut paraitre particulièrement sombre pour certains. Privilégiez une chambre aux étages les plus élevé car au premier, le bruit de la ville peut être gênant… Le petit déjeuné et le restaurant sont bien, peut être un peu cher à mon gout alors qu’on peut manger pour 3 fois rien dans Lisbonne. Le Spa est censé être payant(10euros par jours), mais nous n’avons jamais croisé personne pour donner notre numéro de chambre… Le sauna et le hamman sont doté d’une vue sur le château illuminé le soir, très sympa !
Manuela P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Para já ainda só conheço o átrio deste hotel e o testemunho de alguns amigos que lá ficaram alojados. Há alguns meses atrás, pouco depois da abertura, ficaram acomodados lá numa visita a Portugal e gostaram bastante. Fui lá ter com eles, e quando entrei rapidamente me perguntaram se queria ajuda, e quando respondi que estava apenas à espera de algumas pessoas deixaram-me à vontade, muito atenciosamente. Os meus amigos gostaram muito do hotel a nível de conforto, embora tenham dito que a decoração do quarto era um pouco escura para o gosto deles. Ficaram surpreendidos com a decoração alusiva a figueiras, e só depois de lhes explicar que figueira significava«fig tree» entenderam melhor o conceito, com alusão ao nome do hotel e da prça.
Diana S.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Este hotel é muito especial. Abriu há muito pouco tempo e encontra-se numa zona que estava mesmo a precisar de uma alternativa para ficar quem quer pernoitar ou simplesmente sair à noite. O, ainda, único hotel desta marca, apresenta-se de uma forma inigualável com uma majestosa figueira dentro do próprio hotel que vai subindo como quem olha para cada um dos andares dos quartos. Uma decoração feita pela, já tão conhecida madeirense, Nini, que busca em cada trabalho dar o toque ímpar. Apesar de não ser um hotel indicado para grandes eventos, pois não tem essa capacidade(nem esse target) tem uma excelente opção para quem quer comer, o restaurante Honra do Olivier.
Igor P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Infelizmente, não tive a oportunidade de me hospedar em The Beautique Hotels, tendo feito apenas uma curta visita às suas instalações. Mas em poucos minutos senti-me imediatamente um privilegiado por estar tão próximo de tanto luxo e bom gosto. Na verdade, o requinte está ao virar de cada piso deste Hotel. Para começar, os quartos são o máximo em conforto e design: além de contarem com tons escuros, mas que passam sempre uma sensação acolhedora de refúgio, os alojamentos têm alguns mimos decorativos, como um telefone antigo. No entanto, The Beautique Hotels conta com outras boas surpresas, para além dos quartos repletos de bom gosto. Não é que eu queira deixá-lo com água na boca, mas é impossível não falar do restaurante Honra by Olivier, no qual a gastronomia portuguesa é a estrela. Tive apenas a feliz oportunidade de provar uma especialidade da doçaria conventual do restaurante, o Travesseiro d´Honra, uma mistura de sabores que envolve doce de ovos e amêndoa tostada, entre outros. Fica a promessa de regressar a The Beautique Hotels, ser um dos seus hóspedes e aproveitar todas as maravilhas deste pequeno paraíso plantado na Praça da Figueira.