Neste jardim no meio de Lisboa escondido pelas sombras das árvores, surge um dos melhores quiosques da cidade. A música e a envolvência criada, torna a sensação de «estar em casa» muito mais forte e quase parece que estou sentada a falar com os amigos no sofá lá de casa. Final do dia pede sempre uma cerveja com os amigos e aconselho aqui as empadas que são simplesmente deliciosas. Posto isto, aconselho sempre e no caso de jantar as pizzas e outras ofertas, ou se não for do seu agrado tem o Pátio Bagatella ali tão perto.
Joni F.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Mais um jardim de Lisboa que parece perdido no tempo. A esplanada escondida por entre as velhas árvores poderia passar despercebida não fossem os candeeiros vermelhos a pender dos chapéus de sol. Peço o meu café(também há muito boas empadas), sento-me e a música que me envolve é também ela de outros tempos. Dificilmente poderia recomendar mais. Até porque, ao contrário de grande parte dos quiosques, tem também uma boa variedade de oferta de comida, como as pizzas feitas na hora.
Vânia C.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Ouvi dizer, por portas e travessas, que os moradores vizinhos não gostaram muito, mas eu adorei o facto de o jardim Marcelino Mesquita(Jardim das Amoreiras) receber o Quiosque das Amoreiras, que já é segundo neste lugar. O jardim já por si é muito agradável, com as suas árvores frondosas de sombra fresca que sabe tão bem no verão, mas este quiosque veio dar o toque especial. Gosto de estar na esplanada. Aqui, as leituras conseguem ser tranquilas, enquanto se come um pãozinho com manteiga, como só eles têm aqui. A selecção musical também é outra das características especiais deste quiosque. Desconfio que o DJ deva ser um senhor de meia idade romântico e jovial. E isto não é uma crítica.