Gosto, Gosto, Gosto… E muito. Primeiro, a minha preferência por nepalês em detrimento do indiano já é por si só uma razão óbvia para gostar deste restaurante. Segundo, a qualidade deste nepalês é acima da média, o que o diferencia dos restantes. Podem existir vários semelhantes, mas é a comida, o ambiente, a simpatia no atendimento que o distingue. Além disso, ser um pouco escondido e não estar no centro de Lisboa torna-o ainda mais uma escolha zen e uma experiência muito budista.
Sandra M.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Gosto de ambos os aromas e sabores confecionados neste simplório, mas acolhedor restaurante, com especial preferência pelo«paladar indiano»; e foi uma refeição típica desta nacionalidade que escolhi(para não variar muito)… Há serviço de bar e take-away neste espaço cuja atmosfera e refeições se caracterizam pela modéstia e aceitam-se reservas para grupos. «Namaste» aos preços, também!
Ana C.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Quando experimentei pela primeira vez a cozinha nepalesa, percebi que afinal havia uma boa alternativa ao indiano e ao caril, que muito sinceramente não aprecio. Ouvi falar que havia um em Alcântara e decidi investigar. A verdade é que não era deste que me tinham falado, era outro que ficava ao pé da Cervejaria Palácio, por essas bandas. Foi por eu ter percebido Alcântara e achei era na rua com o mesmo nome e pelos vistos há também um nepalês aqui. Já que lá estava e tinha descoberto este, pronto, fiquei e entrei. É um restaurante modesto, nada de muito elaborado e a condizer com os pratos que servem, simples e sem grande ciência. A cozinha é caseira, e achei-a um pouco mais indiana que nepalesa, mas estava«interessante».