No que toca a cachorros quentes eu não gosto de complicar os ditos(muito além das batatas), pois não gosto de me perder com a quantidade de coisas que por vezes lá poem nem de deixar de ver o essencial, ou seja, as salsichas. Nesta loja que me fica bem perto de casa, não exageram, até porque oferecem a versão simples que mais me agrada apenas com a batata palha e a opção dos 4 molhos. No entanto, a ementa oferece cachorros para todos os gostos(completo, chilli, vegetariano). Mas eu confesso que o que me atrai no Hot Dog Lovers é mesmo a decoração. Na verdade, estão suspensos no tecto: triciclos, candeeiros, telefones, tachos e tachinhos… E apesar da loja ser pequenina dá mais vontade de sentar lá dentro do que de ficar na esplanada. Afinal, o cenário é bem diferente da tradicional roulote!
Ana C.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Eu sou fã de cachorros-quentes, mas sou incapaz de comer as salsichas convencionais. Quando descobri que o Hot Dog Lovers também tem salsicha vegetariana fui a correr experimentar. E em boa hora o fiz. O pão não é muito grande, mas vem bem recheado. Quando pousaram o dito à minha frente levei um tempo a avaliar a estratégia de ataque, mas como se veio a confirmar não é possível abocanhar um cachorro e parecer uma lady ao mesmo tempo. Confesso que quando vi a quantidade de queijo ralado que cobria o cachorro fiquei desconfiada, mas sem razão. Fica óptimo, principalmente quando ele se mistura com o amargo das couves branca e roxa cortadas em juliana e o gosto fumado do salsicha. O espaço situado na bonita Avenida Álvares Cabral tem um atendimento simpático e uma pequena esplanada para atacar o bicho sem vergonhas.
Vasco A.
Classificação do local: 3 Lisboa, Portugal
Não sou grande fã de cachorros mas estes era suposto serem os melhores do mundo, e depois de tanto hype à volta desta marca de cascais, vim experimentar esta pequena loja na Álvares Cabral. Decidi pedir o Hot Dog completo(menos os molhos), para ter noção do espectro todo que oferecem, e não saí desiludido — apenas não gosto realmente muito de cachorros, é o pão, eu acho. As salsichas e as batatas fritas vieram com couve roxa e branca e cenoura ralada. Têm uma pequena esplanada mas decidi comê-lo no Jardim da Estrela que fecha à meia-noite e é mesmo ali ao lado. Serviram-mo numa caixinha de plástico como eu imaginava serem as caixas americanas, empurrado por meio litro de cerveja e só com ketchup. Soube-me bem, comi o interior todo com vontade, deixei foi metade do pão para os patos no dia seguinte.