Terrible service, expensive food, unfriendly people. We were always waiting hours for a drink, for a desert… at the end we complained to the manager who was also unfriendly. To avoid!!!
Noirita B.
Classificação do local: 5 East Rutherford, NJ
Pros: 1. Excellent food & service 2. Friendly people 3. Awesome ambiance 4. Huge bar 5. Everyone knows English 6. Good for kids 7. Excellent for corporate gathering Cons: Nothing Overall: Recommended!
Maria M.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Com uma das decorações mais bonitas de lisboa, conheci há quase 10 anos este restaurante. A recordar os famosos mas simples assadores de Lisboa nasceu este conceito; uma mistura bem conseguida entre o luxo dos veludos e o ferro bem distribuído da restante decoração iluminada por lustres e candelabros de cortar a respiração. O ambiente é uma mistura de turistas recomendados com grupos de amigos conhecedores exímios do espaço;é frequentado por gente mundana ligada á cultura, á moda, ao cinema e á televisão e por gente que, tal como eu, apenas gosta de comer bem num ambiente acolhedor mas ao mesmo tempo elegante. Da última vez que lá estive, levámos um grupo de amigos italianos que, tal como eu quando entrei pela primeira vez, ficaram maravilhados com o espaço. Resolvemos experimentar um pouco de tudo; desde o arroz de pato ao bacalhau com broa, desde o leitão á espetada de lulas, estava tudo ótimo e regado com um belo vinho. No final, o nosso tradicional arroz doce, fez a delicia de todos já que o arroz raramente é utilizado na doçaria italiana. Quanto aos preços, claro que não é barato mas realmente vale mesmo a pena!!!
Igor P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Recentemente fui jantar a uma fábrica metalomecânica da década de 50. Não, não me transformei num trabalhador fabril ou, muito menos, embarquei numa utópica máquina do tempo e retrocedi uns bons anos. Simplesmente jantei no Espaço Lisboa, um velho ponto industrial que foi transformado num restaurante luxuoso e acolhedor. Sendo assim, a decoração só podia ser especial, havendo, a par de lustres luminosos e candelabros românticos, pormenores rústicos, como uma antiga prensa em ferro ou fornos a lenha que cozinham alguns dos saborosos pratos deste Espaço. Felizmente, tive a oportunidade de provar uma dessas iguarias: um cabrito à Espaço Lisboa, que estava supimpa! Como é um restaurante tão amplo e grandioso, no final do jantar, à saída, ficou aquela sensação de que ficou algo por descobrir, o que, pelo menos, vale uma nova visita!
Tito P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Morei, durante alguns anos, em Alcântara. No entanto só descobri este restaurante nos últimos tempos da minha estadia por aquelas bandas. Está, na verdade, um pouco escondido, mas talvez isso o torne ainda mais especial. O espaço é enorme e de uma beleza invulgar. A comida combina com o espaço, bem servida e saborosa. Excelente para uma boa jantarada entre amigos.
Maria S.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
Magnífico! Não há outra palavra para descrever este restaurante, numa rua suspeita, de bares, mais ou menos duvidosos. Quem vê, de dia, a porta fechada, não sonha sequer a maravilha que é este espaço. É como entrar numa das muitas estórias das mil e uma noites. Grandioso, pode ser outra palavra. Mais para a frente acho que me surgirão outras do mesmo teor. É enorme — para começar — com uma sala de refeições a perder de vista, tudo muito arrumado, tudo com extremo bom gosto. Os tectos altíssimos, em abóboda, fazem-nos dor de pescoço, de os olharmos estupefactos. Os lustres, as mesas, as cadeiras, as velas, os mosaicos das paredes, a escadaria em mármore… Acho que nunca tinha estado num local tão luxuoso. Atrás do balcão, os assadores. Três ou quatro, não me lembro bem. daqueles antigos, com porta. Pedimos leitão assado para três. Éramos quatro. Ninguém levou a mal. Devem ter pensado que nos tínhamos enganado no sítio mas fomos tratados como clientes regulares pelos empregados, distintíssimos. Estava tudo fantástico, das entradas às sobremesas. A conta? Essa ficou por conta dos nossos amigos ingleses que tinham ficado hospedados em nossa casa. Mas calculo que foi um número muito grande. Mas se valeu a pena? Caramba, se valeu!