Uma das já raras saídas nocturnas trouxe-me a esta Champagneria da zona de Santos. Nos últimos anos comecei a apreciar acompanhar certos pratos com Champagne ou Espumante, e aqui tive o prazer de provar umas tapas acompanhadas de um Espumante da casa Loridos. Escolhi 3 Tapas, salmão, presunto e cogumelos, as quais estavam muito saborosas. Uma boa escolha, quer a do local quer a da ementa. Já estou na fase em que me apetece é sítios assim.
Fatima A.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Gosto particularmente da forma como foi aproveitado o espaço, de acordo com a utilização. À entrada, um espaço de conversa para beber um aperitivo frutado, depois a sala em que se pode jantar propriamente e a cave para petiscar uma tapas e, claro, um champagne, caso os cordões da bolsa seja lassos, um espumante ou simplesmente um vinho. Confesso que adoro champagne, mas a garrafa de Bolinger custa 75 euros e não servem a copo! Por isso, um ceviche de salmão é um excelente acompanhamento para um copo de Terra de Alter e a «coisa» fica por menos de 10 euros
Vânia C.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Fui conhecer a tão afamada Champagneria Real para ver se era realmente tão boa quanto falavam. Achei o espaço muito elegante. No primeiro andar, onde é sala de jantar, têm uns sofás de pele corridos que pareciam magnéticos pois fiquei ali horas sentada, a conversar, sem me saturar(sinal que eram mesmo confortáveis). Provei um cocktail da carta, o de maracujá, mas acho que arrisquei demais, talvez pelo fruto que era, mas como o serviço do pessoal é excelente, trouxeram-me outro de kiwi que conseguiu redimir-me um pouco da vergonha que foi mandar um cocktail para trás. No geral, gostei muito do ambiente e do espaço, penso que é o ideal para se comer umas tapas enquanto se bebericam umas coisas novas.