Quando me falam desta pastelaria, a primeira coisa que me vem à cabeça é uma montra cheia de doces e bolos, cada um melhor que o outro. Por motivos pessoais, tempos houve em que aqui vinha quase todas as semanas… e nunca ia embora sem um pão de Deus ou qualquer outra iguaria. E como têm fabrico próprio, é tudo fresco e delicioso! O atendimento é muito bom e, como os empregados já conhecem muitos dos clientes, é também familiar.
Filipe G.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Esta pastelaria leva-me ao passado, seja por ser a pastelaria onde ia tomar o pequeno almoço de braço dado com a minha mãe, ou por ser onde lhe dei a primeira prenda de aniversário de que tenho memória… uma nota de 20 escudos, quando tinha eu talvez uns 6 ou 7 anos(ainda hoje a tem). Não são as únicas razões para visita, seja a pastelaria de fabrico próprio, os ducheses que são os melhores que já comi, a simpatia de todos e em particular do Sr Augusto. Acho que vou largar o computador um bocadinho e já volto… apetece-me um duchese.
Sandra M.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
É impossível entrar e «não comer com os olhos; cada bolo melhor que o outro!». Fabrico próprio foi a aposta deste Café. Todos os funcionários são queridos, sem distinção! A pastelaria variada apresenta qualidade e é avultada em tamanho. Também servem sandes, salgados, sopas, bifanas e pregos mas o forte são os doces e, por isso mesmo, aceitam encomendas. «Seja ou não uma ocasião especial, o segredo é IDEAL!».