O atendimento foi um pouco lento, não tem menu, o mesmo e recitado por um funcionários o que complica um pouco a escolha.Os sumos naturais são óptimos e as tostas, ainda melhores!
Uma das coisas que mais despedaça este meu coraçãozinho é ver espaços tradicionais lisboetas ocupados por cadeias de lojas ou por franchisings. Bem, talvez «ocupados» não seja a palavra certa, e se esses sítios tradicionais deixaram de existir é porque os deixámos de visitar e apoiar. Foi o caso do Merendinha…
Estive cerca de 30 minutos nesta esplanada que é bem agradável por sinal, mas não fiquei fã. Adoro esplanadas e sinto-me abençoada por Lisboa ter imensas, mas há vários motivos que me levam a esplanadas e nesta todos os meus motivos foram por água abaixo. Normalmente quando vou sozinha procuro uma esplanada…
Para mim, o Great American Disaster devia chamar-se Great American Rollercoaster, pois as minhas visitas (cada vez menos frequentes) têm sempre altos e baixos.Conheci este estabelecimento em 2010 e gostei bastante nessa altura, talvez devido o ambiente que era diferente do que eu estava habituado a frequentar…