Great little local spot. This was the first meal on our first night in Portugal. Menu is conveniently also in English. Good thing because not much English is spoken in there. We were starving so we ordered some pork(rib tips), chicken, and fish — all grilled up perfectly as well as simply spiced. The 3 dishes were served with some sort of potatoes(either boiled or french fries) and a simply dressed salad. Portuguese olive oil is great so not much needed on a salad besides that & a little vinegar. Great, affordable spot that is definitely always filled with locals. Every time we walked by(a block from our Airbnb flat), it was busy. Also, our meal that consisted of 3 main dishes & a half bottle of wine was about € 20.
Tito P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
É bom e barato, com comida sempre bem servida, acompanhada de muita simpatia. É, claro, uma tasca de Lisboa! E esta é obrigatório conhecer. A casa é famosa pelos grelhados, mas aqui o meu prato favorito é mesmo o bife com alho, que aconselho vivamente.
Mónica C.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Comer bem e muito é o que se pode dizer do Verde Minho e foi assim que me foi apresentado pelos amigos que me trouxeram cá pela primeira vez. Os preços acessíveis e as doses enormes… excelentes para dividir ou para os que comem bem! A decoração está em tons de azul, na toalhas e nos azulejos que forram metade das paredes. O espaço não é grande mas tem uns grelhados muito bons e umas batatas fritas deliciosas. As sobremesas… hum…adorei o arroz doce! Divertido e simpático é assim que vos posso apelidar o verde minho. Gostei muito, muito mesmo! Vem conhecer e comer bem, que vais gostar!
Sergio B.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
Para mim e muitos dos meus amigos um dos melhores sítios para comer em Lisboa. Apesar de ser pequeno, é esse um dos pormenores porque é tão bom de ir la comer. A comida é servida sempre em grandes doses, que nunca consigo acabar, mais vale comer devagar, ir la fora fumar um cigarro e voltar a comer. Os preços são super baratos para a quantidade de comida que servem, alias eu como da travessa para ter mais espaço na mesa e ter menos pratos a ocupa-la. E para quem come pouco e fica cheio logo(como eu), meia dose chega e sobra.