3 avaliações para Self Service do Centro de Arte Moderna
Não exige registro
Marco G.
Classificação do local: 2 Hamburg
Die aktuelle Ausstellung hat mich nicht umgehauen, sorry! Das einzige interessante waren 100 Zeichnungen aus 33 Stunden Zeichnungen von Robert Schad e Túlia Saldanha, Dank an das Goethe Institut.
David M.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
É a loucura à hora de almoço, atenção! Longas filas para se chegar à fase em que tira o tabuleiro e se começa a escolher as combinações do prato. No entanto é bom saber que ainda há grupos de que visitam a Gulbenkian e recorrem aos serviços lá dentro, onde se encontra o Self Service, algo que me parecia que havia sendo abandonado lentamente. Lembro-me de lá ir desde sempre, primeiro com os meus pais, depois quando estudava ali na Nova e estava farto da cantina da faculdade passava no Centro de Arte Moderna, comia e de seguida colava numa exposição. Dois em um. Comecei a ir lá mais vezes fazer refeições pois fizeram entrar comida vegetariana no menu. Apesar de não ter uma qualidade por aí além, safa-se e pode-se escolher misturar com combinações de pratos normais. O preço é relativamente acessível, mas mesmo assim acho um pouco desajustado com a qualidade.
Vânia C.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
É recorrente voltar à Gulbenkian por vários motivos, um deles deve-se ao self-service do Centro de Arte Moderna, que tem um buffet irrepreensível, com saladas invulgares como a salada de couve mineira com linguiça ou de queijo e couve-roxa, entre outros muito aconselháveis pitéus, onde destaco as sobremesas. O espaço é muito luminoso, com enormes janelas com vista para o jardim e para a esplanada. Aconselho a visitarem o espaço a horas mais calmas, pois ao almoço costuma ser um pouco confuso de tanto burburinho espalhado pelas mesas.