Encontram-se produtos de boa qualidade, vegetais, legumes, frutas, carnes e peixes! Fácil de comprar(sem grandes filas)! Recomendo
Raquel B.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
É um ponto de passagem obrigatório para quem vive em Benfica, e não só, de tal forma que se torna quase um ponto central em torno do qual se desenvolve todo o bairro. De terça a sábado, é ver a romaria de pessoas em busca de produtos frescos e a bom preço. Eu vou sempre que posso, e até já tenho alguns vendedores de referência que me vendem«aquele» peixinho e «aquela» fruta. Para mim é um sítio com uma dinâmica muito própria, com os pregões dos vendedores e o buliço habitual. Uma dica: vão mais perto do fecho e conseguem ótimos descontos!
Sónia R.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Este é um dos mercados com maior afluência em toda a cidade de Lisboa e quem o procura sabe que vai encontrar uma grande variedade de bancas de frutas e legumes, peixe fresco, talho, charcutaria, bolos secos caseiros, mercearias e até flores. A frescura e diversidade dos produtos é um dos pontos fortes, para não falar na relação qualidade/preço e na simpatia com que somos atendidos. O ambiente típico de um mercado e passear entre as várias bancas para escolher os produtos que mais nos agradam faz com que seja obrigatória uma visita semanal para abastecer a despensa e o frigorífico, além de estarmos a apoiar o comércio tradicional. No exterior encontram uma feira de roupa e calçado a preços simpáticos.
Sara O.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Adoro a vida e a azáfama do mercado de Benfica. Oferece uma grande variedade de produtos e, em cada banca, a simpatia é garantida. Caiam nas graças de alguma das vendedoras(uma das senhoras que vende fruta e hortaliças adora-me) e vão ser sempre particularmente bem servidos! Do peixe fresco ao congelado, ao talho, padaria, charcutaria, floristas, fruta e legumes, tudo tem uma grande qualidade. Nunca tive razão de queixa, nem conheci ninguém que tivesse. À saída, aproveito sempre para dar um saltinho à pequena feira da parte de fora, onde vendem roupa, malas, sapatos e lingerie a preços muito apelativos.