É aqui que me abasteço de cigarros quando já poucos restam ao fim de uma noitada, como uma bola de berlim recheada de crème«feita à moda antiga» ou uma estaladiça merenda acompanhada por um cacau quente; e que bem me sabem após uma noite prolongada em divertimento! Posso deitar-me na cama de estômago reconfortado; até durmo melhor! Esta casa tem muitos anos, nunca perdeu a qualidade que lhe é característica e vai ganhando adeptos com o passar dos anos. O atendimento tem de ser rápido dada a enorme afluência a horas específicas, mas não deixam de ser prestáveis dentro do possível. «Não durmo sem eira nem beira, bebo cacau na Ribeira!».
Fatima A.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Quando a fome aperta e se espera o comboio, ou o Cid ou o Cacau. E normalmente uma das escolhas é o Cacau da Ribeira, mas se é verdade que há sandes, salgados, pizzas e afins, que seria de mim sem o dito do cacau? Sabe tão bem para aconchegar o estômago
Margarida P.
Classificação do local: 4 Lisbon, Portugal
Aqui, embora tenhamos sempre que esperar algum tempo tanto na fila de pré-pagamento, como depois para pedirmos a nossa comida, às sextas e aos sábados — altura em que a partir das 3 ou 4 da manhã o espaço está lotado de pessoas que foram beber uns copos e vão comer algo que os aconchegue na ida para casa — é o espaço ideal para terminar a noite antes de abandonar a noite. Têm sempre todos os bolos e salgados que podemos imaginar, para além de sandes, hamburgueres, pizzas e sopa, tudo sempre quentinho e acabado de sair do forno, e de qualidade.