Não costumo frequentar bares na zona da baixa mas, no último Carnaval, fui ter com uns amigos a um sítio, chamado de Bruxa Bar, cujo nome achei muito apropriado à noite carnavalesca. Como devem imaginar, a confusão era muita e música tocava em alto e bom som. Aquilo que retenho é que pendiam do tecto vários bonecos, que eram bruxas e feiticeiros, com um ar feio mas engraçado. O bar explora muito bem o universo das bruxas. Fiquei com curiosidade em saber como é o ambiente em dias não festivos.
Sónia R.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Fui uma vez ao Bruxa Bar para conhecer o espaço, mas como não sou apreciadora de música brasileira, tal como entrei, saí. Costuma ter música ao vivo e na zona é uma das alternativas para comprar tabaco em horas mais tardias.
Catarina A.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Ainda só tive o prazer de visitar o Bruxa Bar uma vez, mas posso dizer que é um espaço muito agradável, ideal para frequentar com os amigos, de preferêcia que gostem de caipirinhas. Adoro a zona em que está inserido e os interiores de aspecto rústico. A música é que não era muito a minha«onda», mas se forem apreciadores de música brasileira– e ainda por cima ao vivo– vão adorar o Bruxa Bar!