Adorei o prato gambas com alhos na chapa quente deste restaurante foi o melhor que eu já comi. Tem também comidas ocidentais, os bifes estavam maravilhosos.
Fatima A.
Classificação do local: 2 Lisbon, Portugal
Como fui trabalhar para a zona há relativamente pouco tempo, fui experimentar o «Bom Garfo», tendo em conta a ironia do repasto chinês, mas apesar do preço ser convidativo a qualidade fica um pouco a desejar, até porque há oferta alternativa nas redondezas a valores semelhantes e de melhor qualidade.
Rita A.
Classificação do local: 3 Lisbon, Portugal
Antes da moda dos buffets chegar este restaurante, a comida que serviam era até bastante boa. Costumava ir lá jantar, aos fins-de-semana, com a minha tia que morava nas imediações. Recordo-me, especialmente, da massa de arroz na chapa ser uma delícia… Com a chegada do «sirva-se você mesmo» a qualidade da comida desceu bastante, ainda que a simpatia entusiástica dos empregados se tenha mantido.
Diana L.
Classificação do local: 2 Lisbon, Portugal
Esta é a história do almoço mais hilariante da minha vida. Começando pelo facto de um restaurante chinês onde se come com pausinhos se chamar Bom Garfo… Tinha acabado de chegar a Portugal ao fim de meio ano fora e confesso que do que tinha mais saudades era de Ucal, tostas mistas e comida chinesa. Estava nesse primeiro dia pela João XXI quando a fome apertou e pensei«há ali um buffet chinês ao qual nunca fui, nem é caro, posso ir só comer qualquer coisa…» e assim fiz… Quando entrei a senhora recebeu-me com mais sorrisos do que a minha mãe no aeroporto! Insistia para eu ir comer vezes sem conta e não saía do meu lado enquanto eu ingeria uns crepes nada de especial. Quando saía do meu lado era para atacar alguém que parasse à porta para ver a montra e, se necessário, ainda acabava por correr uns metro com panfletos na mão para angariar a clientela. Eu, com uma imensa vontade de rir, lá me levantei para ir buscar mais alguma coisa e a senhora lá me acompanhava e sugeria-me pratos afincadamente! A comida não era lá muito boa mas não era má nem nada de mal me aconteceu a não ser uma boa dose de riso quando saí e um pouco de pena da senhora que tão amorosamente tratava quem entrasse no restaurante.