Que belo espaço este. Grande e agradável. No verão deve ser óptimo para um lanchinho a meio da tarde com os amigos. O menu pequeno almoço é óptimo. Adoro aquele croissant misto.
Paulo M.
Classificação do local: 5 Lisboa, Portugal
Em Telheiras, sítio excelente para tomar um café ou mesmo uma refeição ligeira. O ambiente é muito bom e muito espaçoso…
Paulo Q.
Classificação do local: 4 Lisboa, Portugal
Em pleno coração de Telheiras, num espaço muito agradável lá está a Padaria Portuguesa… Tem um pão de deus divinal! Com manteiga e fiambre ficam fantásticos. O espaço interior é agradável mas também se está muito bem na esplanada. Para um bom lanche com amigos.
Rui M.
Classificação do local: 5 Lisboa, Portugal
A melhor Padaria Portuguesa de Lisboa, pela sua localização e enquadramento previligiados.
Margarida P.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
Adorei este espaço. Fui ao cair da noite, e fiquei deslumbrada com aquela luz ténue num espaço meio redondo que faz lembrar um coreto, no meio do jardim de Telheiras. Mesmo lindo! E depois, não costumo ir à Padaria Portuguesa, portanto não conhecia esta especialidade, que me soube pelos deuses — o pão de Deus mal cozido, e o côco em cima bem espalhadinho e cremoso. Eu não gosto muito de côco e esta é a única coisa em que o como, mas precisa de ser bom. E aqui é-o definitivamente.
Mafalda O.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
A Padaria Portuguesa de Telheiras é excelente. Acho a melhor de todas as lojas desta cadeia porque tem uma grande esplanada e insere-se num edifício de paredes envidraçadas, pleno de luz natural. Além disso está situada no jardim da antiga Quinta de S. Vicente o que faz com que eu sinta a continuidade dos espaços verdes circundantes. No interior, a decoração contemporânea está na linha das outras Padarias Portuguesas e também encontrei os dizeres escritos a giz nas ardósias e os mesmos produtos. Mas mesmo do lado exterior, esqueço-me do barulho da cidade porque a esplanada fica algo distante do bulício da rua; é espaçosa e agradável. Estou-me sempre a esquecer que para consumir apenas café, não é preciso tirar senha! Outra coisa que me faz regressar a este espaço é que os funcionários, por volta das 20 horas, na altura de encerrar, discretamente e sem aviso, entregam sacos com pão pelas mesas… Já ouvi dizer que o mesmo acontece noutras Padarias Portuguesas, e admito que possa tratar-se de uma filosofia da casa: algo do género«dar para não desperdiçar» mas a mim só me acontece em Telheiras.
Ana C.
Classificação do local: 5 Lisbon, Portugal
Esta é a Padaria Portuguesa a que vou mais vezes e principalmente ao sábado. Isto porque, esta Padaria está inserida no meio de espaços verdes, tem uma excelente esplanada e o ambiente é agradável. Ao sábado vê-se muito pessoas de idade e famílias com crianças a sentarem-se aqui e a desfrutar de um bom pequeno almoço. Durante a semana, é mais frequente verem-se jovens a estudar. Esta Padaria Portuguesa é especial, acreditem! Sem dúvida a melhor esplanada para tomar pequeno almoço, eu adoro a experiência de aqui vir e sentir-me bem e em ambiente familiar.