Primeira vez que vou a um restaurante de culinária mongol! Gente, a vibe aqui é demais hehehehe. Os atendentes estão sempre de bom humor, e muito solicitos para explicar como funciona o serviço. Você pode escolher entre a la carte(opções muito boas e preço razoável) e o faça-você-mesmo!!! Funciona assim: você escolhe o tipo de carne(filet, frango, cação, javali ou búfalo, além de camarão e lula), legumes, molhos e temperos diversos. Dai depois disso, vai tudo pra chapa! Eles dão dicas do que escolher e como montar seu prato, para não sair nada muito bizarro hehehe(bom senso nesta hora). Todas as quatro porções que fiz sairam boas; dica de ouro: coloquem os caldos e molhos a vontade, pq a chapa acaba secando bastante. Os drinks: eu escolhi o drink Orgasmo, da lista dos afrodisíacos, vem vodka, baunilha, suco de abacaxi, licor de pêssego, bebidas energéticas a base de guaraná e ginseng. Gostei muito, porque ele não é tão doce quanto imaginava. O meu namorado me acompanhou no Sutra, vem chá doce, geléia de amora, frutas vermelhas e whisky. Também não é tão doce quanto se pensa. Gostei mesmo das opções de drinks! Sobremesa: sou suspeita, gosto muito de sobremesas com manga. A de hoje era manga flambada em fatias e uma bola de sorvete de crème, por cima um monte de pimenta rosa. O sabor tava bom, mas achei que a sobrema se desmontou muito rápido, e no prato raso ficava difícil pegar o caldinho… mas só isso também, no geral estava muito gostosa.
Denise E.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
Uma fusão de sabores, música e objetos decorativos«orientais». Ambiente intimista, salpicado de casais iluminados por velas dispostas em cada mesa. A surpresa, para os desavisados, vem pelo bufe com carnes(javali, tubarão, frango, contra filé), legumes, caldos e temperos crus que devem ser escolhidos por você e levados ao «chef» que os colocará em uma enorme chapa no centro do restaurante. Não se preocupe se não entende nada de combinações de sabores: algumas«receitinhas» estão dispostas para ajudar os incautos. Bom provar um shot servido em copinho de gelo. Fuja do «couvert». Dependendo do dia, é possível ver apresentação de dança, show circense ou ter um cigano para ler taro. Cardápio remete ao «exotico» e ao «afrodisiaco»; a conta também…
Fabrício F.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
O Tantra é um restaurante mongol, o que já algo bem diferente, e esse é um dos motivos dele ser bem legal. Pode-se dizer que a comida é exótica, tanto nas opções quanto no modo de preparo. Levando em consideração o carro chefe da casa, o rodízio, você pode escolher entre diversas carnes exóticas, legumes, temperos e molho. Então os cozinheiros que ficam no meio do restaurante manipulando uma grande chapa preparam na hora. Além do rodízio, eles também possuem pratos a la carte, que são super bem apresentados, mas as vezes um pouco exagerados. As bebidas também tem destaque, tanto os sucos quanto os drinques são bem exóticos e convidativos. As sobremesas são um dos grandes pontos, e seguem a regra exótica da casa. No início até parecem um pouco estranhas, mas logo isso passa quando se prova. Como tudo é muito exótico, os funcionários sempre são atenciosos e explicam o que é cada coisa. Vale a visita!