Affordable, tasty, big portions, so make sure you have an appetite! The chefs make fresh noodles on premise. You can watch them by the kitchen window! Not a romantic date place, but I’ve seen couples coming back as return customers. It gets really packed by lunch time and on weekends after 8pm. Worth the experience!
Don L.
Classificação do local: 5 San Francisco, CA
Rong He is as authentic as it could possible get in South America, and I was very surprised by how good it was. I do have to warn that authentic doesn’t necessarily fit everyone’s taste, but if you are looking for some real Chinese food then they definitely have some of that here. The portions are enormous — one item is enough for 2 or even 3 people. Given how much they give you, I’d say the price is very reasonable. There’s usually a really long line during lunch time, dinner time, and on the weekends — so be prepared to wait if you decide to go during the rush hour times.
Rodrigo Y.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
Fui no começo da noite de uma sexta-feira. Não tinha fila de espera, mas logo o lugar encheu. Estávamos em 5 pessoas, o pedido demorou um pouco pra chegar. O atendimento é favorável, o salão tinha pelo menos uns 8 garçons, na cozinha se via pelo menos 5 pessoas fazendo o macarrão. O lugar estava bastante limpo, e parecia ter uma equipe de limpeza a posto. Os pratos são extremamente bem servidos e o preço é altamente acessível! Pedido: Yakissoba Carne/Frango Guioza de Porco Pão Chinês com Leite Condensado Meu prato favorito do pedido foi o guioza. Em cada mesa já tem aquele molho pra você colocar no guioza, ele tem um toque leve de limão — gostei bastante! Não achei o yakissoba muito saboroso, o cheiro lembra bem p da china-in-box mas o sabor não era tão predominante. O pão chinês é frito e no meio do prato aonde ele é servido vem um pote com leite condensado. Não achei o pão nada diferente do normal. Veredito: gostei! O atendimento foi legal, a comida é bem servida e o lugar é agradável.
Amanda M.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Comida chinesa de ótima qualidade e por um preço justíssimo! Tem um cardápio muito variado que atende bem possíveis restrições alimentares. Experimentei o yakisoba de frutos do mar, que vem muito bem servido!(Preste atenção no pedido, também, eu não posso comer pimentões e no prato vinha! Não sei se a casa modifica os pratos…). Também pedi a porção de dim sum de porco, estava fantástico! Acho que já tenho um favorito aqui em SP! A equipe é um pouco confusa e o local, cheio. Mas se esforçam para atender bem. Uma coisa muito legal é a cozinha com paredes de vidro, onde podemos ver a equipe abrindo massas, fechando os pãezinhos… Uma arte inigualável! Lindo de se ver.
Rodolfo N.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Excelente custo-benefício. Cozinha típica, boa variedade de pratos e boa qualidade. Não espere por nada gourmet. A comida é simples e muito bem feita, sem exageros ou sofisticação. Salão grande, com muitas mesas juntas. Ambiente agitado, bem ao estilo da Liberdade. Os pratos servem até três pessoas. Assistir ao cozinheiro abrir a massa do macarrão é uma experiência que vale a pena. Resumindo, boa cozinha típica a preços convidativos.
Thiago H.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Um chinês com massa própria. É possível ver o pessoal fazendo as massas(interessante). O custo benefício é fantástico. Come se bem a um preço bem justo. Quando fui pedimos um yakisoba de frutos do mar, uma sopa de gyoza, frango empanado com molho de gengibre e gyozas fritos. Tudo veio razoavelmente rápido o tempero do yakisoba é muito bom. O empanado bem crocante e bem temperado e os gyozas muito bom também.
Victor L.
Classificação do local: 2 São Paulo - SP
Hoje matei a curiosidade de ir conhecer o Rong He… Mal cheguei ao local para almoçar e já vi uma fila de espera. Como tinha uns 6 clientes na frente, achei que iria ser rápido. Ledo engando, esperei mais de 30 minutos para poder ao menos sentar. Após conseguir chegar nas mesas, escolher os pratos, alguns dos garçons não conheciam muito bem os menus, senti um pouco a falta de treinamento. O que não gostei foi quando falaram que qualquer prato vai demorar de 30 a 40 minutos para chegar. Tudo bem que a casa estava cheia, mas essa espera é até demais… Daí começou a bater um pouco de arrependimento e começar a lembrar do Chi Fu(devia ter ido lá)… Pedi a carne suína com molho agridoce e Risoto Chop Suey, ambos estavam bons, nada excepcional. O bom que eles aceitam cartão de débito. Preços até que na média. Talvez tive o maior azar de ter ido num final de semana, a demora da fila parecia ser de um Outback. No geral, vou pensar duas vezes antes de querer voltar lá. Existem opções melhores…
Patricia Z.
Classificação do local: 3 Curitiba, Brazil
We got there at 1:30. We waited for half an hour to get a table. The service was good. The restaurant was crowded. The food came 30 minutes after ordering. The yakissoba came first. When we were about to finish it the wontons arrived. Bad timing right.
Daniel U.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Ótima comida, bom preço e porções bem generosas. Recomendo com bastante gente pra poder pedir várias opções de prato. De qualquer forma não é uma má idéia levar uma marmitinha pra casa :)
Juliana V.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
A experiência é divertida: um monte de gente na porta(eu fui em um domingo), um cardápio com uns cem itens e aquela cara de restaurante tradicional de SP que não vai te decepcionar(leia-se louça super simples e décor meio anos 80). Talvez eu esperasse alguma coisa muito perfeita, o que dificilmente ia rolar, e fiquei um fiapinho desapontada. Nada que me impeça de recomendar o lugar com louvores. Comi guyozas(de porco, saborosos, mas um pouco oleosos), yakisoba(de carne e frango, bem gostoso) e macarrão com frutos do mar. As porções são enormes. Os legumes vêm bem crocantes(achei sensacional). O tempero é bom também. O macarrão, feito na casa, vem com caldo delicioso e uma parafernália para servir: pinça, concha e tesoura(cortei o macarrão com ela, mas não estou muito certa de que era pra isso rs). Também bebi uma dose de cachaça chinesa, que esquenta a boca. Resumindo, lugar ótimo para ir quando estiver num passeio pela Liberdade.
Luiza A.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
o rong he é um dos meus lugares preferidos de sp! é uma das paradas obrigatórias daqui. tradicionalzão, o restaurante tem o cardápio em mandarim(achoooooo, porque não falo mandarim :() e em português. só pela estética do lugar — esse cartápio com foto, as coisas de decoração e um chamado enorme na cozinha para«show de massa ao vivo» — já vale a pena. mas o rong he arrasa também em todo o resto: o atendimento é rápido(às vezes tem fila pra sentar, mas acho que nunca fiquei mais de quinze minutos esperando), a comida é maravilhosa e os pratos são muito bem servidos. tem dois pratos que pra mim são os melhores — e isso é uma escolha bem pessoal: eu amo a salada de pepino, kani e cenoura(é ABSOLUTAMENTE maravilhosa e ENORME) com óleo de gergelim — que o meu sonho é conseguir reproduzir — e os guiozas de carne que também são só amor. para duas pessoas — é óbvio que o olho sempre pede mais — essa salada e a porção de guioza(vem uns 10) já mata a fome legal. lá eles aceitam cartão, mas eles também entregam em casa, só que no delivery só aceitam dinheiro. e, sobre o delivery: tem que pedir pelo telefone(o que, por si só, já é uma experiência porque a pessoa que recebe o pedido tem um português lindamente macarrônico) mas chega super rápido e bem quentinho — experiência de bela vista!
Rick S.
Classificação do local: 4 CA, CA
I’d go back for their jiaozi or try their steamed fish dumplings. I wasn’t into their noodle dishes… I like that the dough is fresh and hand cut but the noodles I had were undercooked and the overall dish oversalted but underwhelming.
Philip S.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Atendimento muito rápido! Se souber falar chinês, melhor ainda! O show do chef fazendo a massa do macarrão é excelente, pena que muita gente que acha que é de vidro se levanta pra ficar colado na janela. O yakissoba e os gyozas são muito bons!
Nelson B.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
Fantástico, comida excelente.
Alexandre L.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
eu vejo que as pessoas dao muitas estrelas para esse restaurante mas eu acho que falta um pouco de capricho na comida. Os valores dos pratos sao baratos e as quantidades sao bem servidas. Tipico restaurante para matar a fome, bom de ir em turma, alias qual restaurante chines nao eh.
Jon L.
Classificação do local: 3 Washington, DC
Que pega? WTF? The food here is good(4.5 stars good), but when I call in to try and order they don’t answer their phone.
Jerry M.
Classificação do local: 4 Chicago, IL
Pretty good Chinese food. My friend and I are visiting from the US and we wanted to find a decent place to satisfy a Chinese food craving. I’m Asian-American and grew up eating alot of Chinese and Japanese food! Menus were in Portuguese. There are limited pictures of the food, so it would be helpful to have your translator app handy to understand what you’re ordering. Portions, including the appetizers, were huge so be careful not to over order if you come to the place very hungry. We ordered the pork pan fried gyoza, a delicious mushroom and vegetable/scallion empananda, won ton soup, and chinese broccoli sautéed with garlic. It was way too much food for two people. There must have been about 20+ gyozas in the order. I’d definitely go back!
Matthew C.
Classificação do local: 4 São Paulo, Brazil
I keep coming back here when I’m in SP. a great choice for Chinese from dumplings to noodles. The servings are huge and could easily bring 2 – 3 people. So bring a friend to share.
Helena L.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
O restaurante é bem espaçoso, decoração simples e coxinha no fundo com uma janela de vidro para acompanharmos o espetáculo de fazer a massa do yakisoba. É realmente eh um show: pessoas se aproximam da janela e filmam o cozinheiro fazendo uns estica-e-puxa com a massa. O yakisoba é o prato tradicional da casa e uma porção dá tranquilo pra duas pessoas com fome. Recomendo também o guioza grelhado de carne bovina! Vi muitos clientes pedindo ensopados, provavelmente será minha próxima pedida! O atendimento foi muito rápido e, apesar da casa estar lotada em um sábado à noite, o pedido chegou em uns 10 min. Os preços são ótimos! Voltarei com certeza.
Cristian D F.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Ótimo lugar pra quem procura algo típico pra ir sozinho, a dois ou em família e grupo. Pratos feito no capricho, massa do macarrão e entre outros feitos na própria casa com direito ao show ao vivo de tempo em tempos pelo mestre da casa. Pratos vem bem servido! Atenção! Peça ajuda ao garçom antes de fazer o pedido para calcular a quantidade que deseja comer. E se sobrar, não se preocupe, peça para levar!
Rebeca B.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Ah… o Rong He! Acompanho o restaurante desde 2009 e certamente um dos meus favoritos, um excelente custo benefício para almoços/jantares em grupo! Tem tantas opções de comida que sempre você se perde no meio do cardápio grosso. A tia do caixa que mal fala português, e que sempre aparenta estar mal humorada, anota seu nome para a fila(ponto uó, mas eles são rápidos) e vale a pena, a comida vem sempre quentinha e em porções gigantescas! O lugar é freestyle, nada de requinte. :)
Marijan T.
Classificação do local: 3 Kuala Lumpur, Malaysia
The place is very ordinary but the quality of the noodles is I think very high since they are made fresh. The portions are huge so it’s a good idea to order one to share. The only thing is, I don’t think north Chinese food is for me, not enough taste/spice.
Husam A.
Classificação do local: 4 São Paulo, Brazil
Good place, good food. But don’t expect it to arrive fast no. They take long time but themake it in front of you. If you do like Chinese food. Probably this one of the best places in Sao Paulo
Camila A.
Classificação do local: 3 São Paulo, Brazil
Custo benefício é o resumo deste restaurante. Por 26 reais comi coisas boas e fiquei muito satisfeita! Como estávamos em um grupo grande, pedimos diversos pratos e meus preferidos foram o yakissoba e o guioza grelhado de carne bovina. Esses valem muito a pena! E as porções são bem generosas! Pedimos também um macarrão na base do arroz que ele é compridinho e grosso, parece um cilindro. É o mesmo formato do toppoki coreano. Pedimos o molho com pimenta fraca. Era bem fraca mesmo, se vc gostar de pimenta recomendo pelo menos o nível médio. O atendimento é um pouco confuso e não senti que os garçons sabiam recomendar os pratos da melhor maneira.
Mariana V.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Uma alegria na Liberdade: se você, como eu, não se liga muito nos horários no domingo, e acorda digamos pra lá do meio dia e resolve almoçar depois das quatro, olha, esse lugar pode te salvar! Com horários compreensíveis, pratos enormes que servem muito bem até 3 pessoas e toda a onda da massa de macarrão caseira, o Rong He é uma boa pedida. Quem é de Brasília e está de visita a São Paulo, esse é a versão melhoradíssima do nosso querido Careca. Dica: não vá sozinho. Não existe meia porção e tudo é realmente bem servido.
Kadu G.
Classificação do local: 4 São Bernardo do Campo - SP
Local simples e com muitas famílias. Fomos em dois e pedimos o yakissoba tradicional, indicação do garçom português que insistiu que era suficiente. Não deu outra, comi exageradamente bem e achei a comida ótima! Pedimos chá chinês, 1 água e tudo ficou por R$ 39,00. Muito em conta. Pretendo voltar e na próxima quero vir com um grupo de amigos para pedir pratos diferentes e dividir! Não espere muita simpatia da chinesa do caixa.
Nick K.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
No mundo, há uma tendência de pensar que os italianos são os mestres no assunto de massa. Até eu diria que eles elevaram a arte de massa para o seu lugar, mas também há um outro ponto de visto no outro lado do mundo. E não são só os italianos que adoram uma massa al dente! Nós, dá linhagem asiática oriental, também adoramos de uma boa massa com uma consistência agradável. E há uma boa tradição dos chineses sendo criativos nessa área de fazer massa artesanal. Eles fazem tudo à mão, sem ajuda de qualquer máquina ou faca. Até a espessura de cada fio de massa pode ser manipulada só por mão. É uma arte incrível mesmo… E felizmente, temos um lugar aqui em São Paulo onde essa tradição continue com muito orgulho Escondidinha na Rua da Glória em Liberdade, Rong He é uma casa que especializa na massa artesanal chinesa. Eles instalaram uma janela onde qualquer um pode assistir um showzinho ao vivo do mestre chinês fazendo sua arte com massa. O cardápio deles é extenso: mais de 100 itens podem ser encontrados. Tem opções de arroz, vários tipos de carnes, gyoza chinês e muito mais(até opções vegetarianas), mas o destaque da casa é, sem dúvida, a massa Outros Unilocalers que já conhece a casa têm indicado a yakisoba daqui, mas para mim, tem outros pratos tão bons e melhor até para realmente provar a variedade e a versatilidade desta arte de massa artesanal chinesa Alguns pratos de massa que eu indicaria do cardápio deles: nº 58: Gyoza duplo à vapor com carne suína e camarão(鴛鴦蒸餃) — Dez unidades de gyoza, no estilo de dim sum; cinco com recheios de carne suína e os outros cinco com um camarãozinho no meio nº 83: Macarrão apimentado com frutos do mar(炒碼麵) — Se você já conhece a culinária coreana-chinesa, tem o «tchamppon», que provém deste prato. É macarrão num caldo apimentado com um monte de frutos do mar(camarão, lula e marisco) e tiras de carne suína. Para mim, o caldo não é tão apimentado quanto da nossa versão coreana, mas é bom sim nº 93A: Yakibifum com carne com tempero de curry(咖喱牛肉炒米粉) — Bifum é macarrão mais fino. Ele é fritado na frigideira(chamado«wok») com tiras de carne bovina, pimentão, cebola, broto de feijão, tudo com um toque leve de curry nº 143: Massa fatiada com carne bovina e legumes(牛肉炒刀削麵) — A única exceção de não usar a mão para formar a massa. Eles pegam a massa inteira e com um pá pequeno, eles cortam a massa num ângulo para produzir um macarrão mais grosso e mais mastigável(«al dente»). Neste prato, é fritado no wok com tiras de carne bovina e legumes. Meu tipo favorito de massa. Para ter uma idéia como que eles fazem isso, veja abaixo um vídeo curto no YouTube(idioma somente em chinês kk) Uma outra coisa tão legal deste lugar é a porção de comida. Meu Deus do céu! Muitas vezes, um prato pode servir umas duas até quatro pessoas sem problema. É aconselhável perguntar ao garçom se não souber de quantas pessoas que um prato serve
Eduardo L.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
minha família come no Rong He há anos, e continuamos indo porque a comida simplesmente é boa demais. além disso, a refeição vale muito a pena pelo preço. por exemplo, com R$ 150 três pessoas podem comer e ainda sobra comida para mais 3 o yakisoba é o «superstar», realmente, nunca comi um igual. a massa é feita ali mesmo e ele vem meio frito e crocante, é um «deliciorgasm» haha mas outros pratos são muito bons também. de entrada eu gosto do peixe defumado e os guiozas cozidos no vapor. nos dias frios os ensopados são bons também. a única coisa ruim é que nos fins de semana, é necessário chegar umas 11:30, pois o lugar fica lotado. dia de semana, é tranquilo.
Renato S.
Classificação do local: 5 São Paulo, Brazil
Rong He is one of my mandatory places everytime I come back to São Paulo. It’s a very reasonable price for the quality and portion servings. Even the chinese tea they serve contributes to make this place even more memorable. It’s also not a fancy place. Simple and tasty, what else do you need? Avoid going there on weekends if you can, it’s alway super full.
Yao Z.
Classificação do local: 4 Elk Grove, CA
This would be as close as you can get for an authentic Northern Chinese cuisine here in Sao Paulo. I was born and raised in Northern China and knows how the noodles and should taste. They do a pretty job here bringing the flavor to South America. Here is how you know the foods are good: 1. The chef is Chinese and was seen through the glass window yelling at the kitchen staff while passionately tossing things around a bit. 2. The noodles were hand shaved, you can tell by the chewiness texture and shape of the knife mark. 3. The braised pork was almost like you would get it in China. 4. A shot of the Chinese 120 proof white liquor brings it home. However the service is a bit chaotic. The boss lady was busy at the same time very concerned about two of the Taiwanese customers that were their and their satisfaction rather than the rest of the sweaty patrons. I don’t really care about the service, just hoping that two customers are personally supporting the restaurant and keep them a float. A + in my book for food.
Fernanda S.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
Está preparado para um verdadeiro show na cozinha? O Rong He é assim, um espetáculo, e você ainda assiste de camarote. Enquanto toma uma cachaça chinesa(feita de arroz) você pode assistir os chefs fazendo o macarrão na hora. É realmente algo impressionante. Você só vê um bolinho de massa e de repente, em poucos segundos, ele se transforma em finos fios de macarrão. Ele não usa nenhuma máquina, apenas suas mãos. O cardápio é variado, as grandes especialidades da casa são os ensopados e o yakissoba! Ahhhh, o yakissoba é imperdível e de tirar o fôlego de qualquer um. Nós pedimos o vegetariano, e a porção deu e sobrou para quatro pessoas — duas comendo MUITO bem! As porções que não são grandes, são imensas! haha Sério, passar fome aqui não existe. Os garçons são um pouco confusos, acho que talvez não exista uma separação de mesas, mas realmente não importa. Todos são muito atenciosos, prestativos e bem-humorados.
Rodrigo O.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
Metade do motivo para comer no Rong He é a experiência. A outra metade, claro, é a comida! Vou explicar: A casa se especializa em macarrão ensopado, ao estilo chinês — são mais de cem pratos no cardápio, contando entradas, acompanhamentos e pratos principais, e estimo que mais de 30 desses sejam massas. Você encontra macarrão acompanhado de curry, de vegetais, de carnes diversas e várias opções com frutos do mar, incluindo um dos chamarizes, um macarrão picante com camarão(o qual não experimentei, mas parece ser muito popular). Para os vegetarianos, há uma página inteira do cardápio com a garantia de não levar carne. Cada porção aqui é GRANDE. Um pedido de macarrão alimenta facilmente três pessoas sem necessidade de qualquer acompanhamento ou entrada, então fique de olho para não errar a quantidade dos pedidos(qualquer coisa, é só pedir para embrulhar e levar para casa). Existem vários bolinhos e pãezinhos chineses recheados que são deliciosos. Comer o macarrão é boa parte da diversão — o pote vem acompanhado de uma pinça para macarrão, uma concha para o caldo e uma tesoura. É estranho no começo, mas conforme nos servimos, vemos que cortar a massa com tesoura é a melhor solução. No fundo do restaurante, há um janelão que mostra a cozinha, e ver o trabalho do chef montando a massa é um show por si só. Ele puxa, estica, dobra e inesperadamente o macarrão se forma. Se sentar em uma das mesas do fundo, aproveite para ficar de olho na janela. Se não conseguir, é só se levantar e ir lá pertinho. Tudo aqui é bem barato — dividindo entre três pessoas um macarrão e duas entradas(sobrou MUITA comida no final), com bebidas, pagamos menos de 30 reais por cabeça. Tudo muito em conta! Só cuidado que aqui só passam débito ou dinheiro, então prepare-se antes de ir. O lugar em si não é muito ventilado, então dependendo do dia o calor pode incomodar um pouco. Aqui também há o problema que afeta vários lugares da Liberdade: é dificílimo estacionar na rua. Mas se não conseguir uma vaga, as redondezas tem muitos lugares para parar.