Conheci o Go Dog comprando voucher de compras coletivas. Amei tudo, logo que cheguei no local. É bem pequeno, é verdade… mas é aconchegante(pelo menos se for fora do horário de maior movimento, como eu fiz). O atendimento foi ótimo. Os atendentes bateram o maior papo comigo e minha amiga, explicando tudo. Além dos maravilhosos dogs(com molhos e acompanhamentos deliciosos) tb tinham algumas cervejas diferentes. Ponto negativo? Não tem hotdog tamanho gigante, hahahahah(Brincadeira).
Fabio S.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Fiz uma visita rápida no Go Dog e gostei bastante da casa. É uma lanchonete pequena, mas bem decorada e com atendimento bem legal também. Inclusive o dono estava no local e me tirou algumas dúvidas, já que foi a minha primeira visita. Você pode optar por montar seu próprio hot-dog escolhendo o tipo de salsicha, o molho e acompanhamentos, ou então escolher alguma das sugestões da casa. Eu acabei escolhendo o hot dog que leva o nome da casa e gostei bastante. Uma porção de batatas chips acompanha bem o sanduíche. Eu tomei um refrigerante para acompanhar, mas vi que tem algumas opções de cervejas artesanais, Stella e Heineken também. Enfim, é um ótimo lugar para comer um hot-dog diferente. Ah, ia me esquecendo, parece que eles fazem currywurst também, eu pretendo voltar para provar.
Alfredo M.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
Salsichas artesanais de alto nível. Pães e molhos caseiros e cervejas especiais. Sem igual.
Rod R.
Classificação do local: 4 Dublin, Irlanda
Mesmo não tendo opção de cachorro quente vegetariano os caras conseguiram montar um sanduba que ficou bem legal. Atendimento muito bom mas fui em um horário bem tranquilo e sem os milhares de hipisters que devem lotar o lugar na «hora do rush». Minha esposa comeu um Frankfurter e gostou bastante.
Miguelito G.
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
O dog é magnifico e adorei o ambiente, principalmente por ser menor que as outras casas lotadas
Fernanda S.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
O Go Dog é uma mini-lanchonete que abriu na Delfina há pouquíssimo tempo. Sim, eles vendem hot dogs descolados, com salsicha artesanal, molhos caseiros e pães fresquinhos. Aqui não tem purê, não tem batata-palha mas tem queijo gruyère, cebolas caramelizadas, pão de cachorro-quente australiano e muitos molhinhos incríveis. O cardápio é auto-explicativo: escolha a salsicha, escolha o molho, escolha os acompanhamentos. O valor do lanche varia pelas escolhas. Tá com preguiça de montar seu próprio? Eles tem opções prontas, como o Delfina. Eu estava com fome e provei dois: montei um com salsicha viena, molho de tomate, cebola e queijo gruyère e também provei o Delfina. Gostei bastante da salsicha de vitela, é bem levinha e fácil de comer. A decoração é um show a parte, pósteres de shows, filmes e plaquinhas retrô espalhadas pelo lugar. O único que achei meio creepy é a estátua que fica sentada do lado de fora. É bom para um grupo pequeno de amigos, ou um casal, mas o melhor é vir sozinho mesmo e comer sem culpa ou vergonha!