Bem apertado, não tem ar condicionado … Mas vc nem pensa nisso quando começa a comer … Excelentes carnes e acompanhamentos. Batata portuguesa, brócolis ao alho, salada de agrião e a farofa !!! São os melhores !!! T-bone, filé mignon, picanha … Sem erro ! Chopp na caneca de alumínio !!! Garçons prestativos e bem rápidos ! Ambiente bem casual … Cuidado com as filas … Mas se estiver de bobeira na madrugada, vale a visita !!!
João D.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Frequento Boi na Brasa desde a infância. O restaurante, a la carte, tem boas opções de carnes, em porções bem generosas. Os garçons, a maioria deles há muitos anos na casa, atendem de maneira ágil e simpática. Poderia melhorar o leque de sobremesas, para fechar a experiência com chave de ouro.
Alexandre L.
Classificação do local: 4 São Paulo - SP
Churrascaria a lá carte com ambiente bem comercial que oferece bons cortes de carne a um preço bem razoável Comida simples mas bem saborosa, oferece acompanhamento básicos como batata frita, arroz, salada, bem ao estilo do restaurante Sujinho .O único ponto desagradável e a vizinhança, tem muito pedintes ao redor.
Hans O.
Classificação do local: 4 São Paulo, Brazil
Boi na Brasa is the kind of restaurants shown at Bourdain’s Parts Unknown show; filled with locals, ranging from people sitting by themselves, couples, families with infants on high chairs, industry people, quite loud, old feel to its experience, wait staff that has been working there forever, greeting loyal patrons. Food here is traditional Brazilian steakhouse, no all you can eat meat parade. Instead, all a la carte, huge portions, meat cuts seasoned with salt and that’s pretty much it, ah, it also comes with one side, fries, rice, or farofa. I devoured a huge piece of bisteca(beef chop), cooked to perfection, rare! They’ll cook it to your perfect liking, learn it: mal passado(rare), no ponto(well), and bem passado(well done). This place is open until 4am! Parking across the street is available.
Eduardo O.
Classificação do local: 3 Jundiaí - SP
Fui num sábado e precisei esperar do lado de fora. Pela conversa que ouvia de outros clientes que também esperavam do lado de fora(e chamavam o garçom pelo nome — que servia as pessoas do lado de fora do restaurante mesmo) rola o clima da camaradagem para entrar. Ou seja, clientes mais frequentes entram primeiro. Esperei por mais ou menos 30 minutos antes de entrar. O restaurante é apertadíssimo, mas a comida compensa. Carnes muito bem feitas e num tamanho enorme!
Isaque C.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
O restaurante é conhecido por servir carnes feitas na brasa e galetos. Se você gosta de um churrasco de vez em quando, e costelinha de porco bem saborosa, o restaurante é uma boa pedida. O lugar é movimentado principalmente aos fins de semana no horário do almoço, atrai mais famílias, mas não se sinta acanhado se for sozinho ou em casal. O clima é tranquilo. Apesar de ser uma churrascaria, não fiquei encantado pelas carnes. Achei um pouco gordurosas e a comida fica pesada no estômago depois. Gostei mesmo da entrada de pão com molho de cebolas e a salada de agrião, muitíssimo saborosa. Um ponto negativo é que as mesas muito próximas umas das outras, gerando certo desconforto na hora de sair da mesa ou se movimentar. O ambiente também é quente e fica um pouco de fumaça da churrasqueira dentro do lugar, mas nada que seja sufocante. Eles não servem Pepsi.
Werner
Classificação do local: 5 São Paulo - SP
Tradicional casa de carnes da região Central de São Paulo, com mais de 40 anos de existência, a Churrascaria Boi na Brasa foi uma das pioneiras na combinação de porções fartas com acompanhamentos, além de ser refúgio para os amantes da madrugada, pois nunca fecha antes das 5:00hrs. Na churrascaria, as carnes são temperadas com sal refinado e molho de ervas, assadas em churrasqueira a carvão. Um dos pratos mais pedidos é o filé mignon com salada de agrião e alho torrado. Outra sugestão é o pintado na brasa com arroz à grega e molho tártaro eo espetão à moda da casa, com carne de frango, boi, porco e arroz com batata frita. Às quartas-feiras, é a vez da feijoada completa. Mais: poucas pessoas dispenasm a bisteca, o contra-filé com alho torrado ou a alcatra com arroz e batata frita Muitos jogadores de futebol, jornalistas esportivos, músicos e artistas de TV costumam frequentar a churrascaria. Durante a madrugada, o público é bastante diversificado, incluindo desde os que trabalham até de manhã aos que estão voltando de casas noturnas.