Se vier a Blue Space venha montada! rs Risos e brincadeiras a parte, se você está lendo minha avaliação e já leu as outras deve imaginar que a vibe aqui são shows de drag queens e o público é óbviamente LGBT friendly. Então deixe os preconceitos, chatices e outras coisitas mais em casa. Conheci o espaço quando vim ao show da Raja Gemini(maravilhosa que ganhou a terceira temporada do RuPaul’s Drag Race) na festa Priscilla. A fila para entrar era E-N-O-R-M-E, eu até achei que não cabíamos todos lá dentro, mas o lugar é realmente grande. O problema é que todo mundo foi para ver o show da Raja, então quando começou(o que eu achei bem tarde, depois das 2:30 am) estava todo mundo se espremendo e apertando no andar de cima. Fazia muito calor e estava bem difícil de respirar. No andar de baixo tem uma sala com neon azuis e um bar(lotadérrimo) e uma mini-pista com outro bar — que eu recomendo se você quiser fugir da fila. O mojito não é bom, a cerveja tem um preço ok e eu ainda acho que faltou um pole dance.
Giselle K.
Classificação do local: 4 Belo Horizonte - MG
Pra ter uma noite super divertida! A primeira vez que fui era noite de campeonato de dança! As drags super montadas(e belissimas, com um modelo e maque de fazer inveja), fazendo coreografias pra todo tipo de música. O show dura algumas horas(uma ou duas talvez), e você ri o tempo todo. Bom humor é garantido. Para ir, leve os amigos, as amigas e azamiguis. Venha de coração aberto(entendeu né), que a festa é garantida. Depois do show, a casa vira mais um inferninho, com música eletrônica e drinks.
Leonardo L.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
Não é a balada que eu mais goste, mas tem seu lado bom. Conhecida pelos shows de drag, muito bem produzidos, em um palco com estrutura para performances diferenciadas. Eles agora tem o esquema sem comanda, você co pra fichas e vai para o bar., o que é bom, mas não gosto dos banheiros. A música é basicamente pop, eletrônico e bate cabelo.
Isaque C.
Classificação do local: 3 São Paulo - SP
A Blue Space é conhecida, inclusive internacionalmente, por oferecer shows de Drag Queens em sua programação. A danceteria é voltada para o público GLS, mas mulher paga o mesmo valor que homem, ao contrário de baladas como a The Week. O lugar oferece duas pistas de dança, ambas bastante espaçosas, com tipos de músicas diferentes em cada uma delas. Os melhores dias para frequentar a balada são sábado e domingo. No sábado, geralmente por volta das 2h30, a casa fazer o seu famoso show de Drags que dura em média 30 min. O grande diferencial da Blue Space são esses shows, sempre muito bem produzidos e equilibrados entre performances de dublagem, dança e humor. Os show de Drag são muito comuns nos EUA, mas as que se apresentam na Blue são extremamente talentosas e, até diria, as melhores do país. Nos sábados o espaço fica muito lotado, o que é desconfortável, mas se você quer se divertir com boa música e um excelente show, aqui é o lugar.