Estava em busca de uma película protetora para meu celular novo, depois de ouvir da minha prima um sermão sobre o quão imprescindível tal acessório é. Apesar de muito bem-intencionados, os atendentes aqui estavam ultra perdidos: não sabiam quem atender primeiro, e, por isso, resolveram atender todo mundo ao mesmo tempo. Nem precisa explicar que não deu muito certo. Pedi a tal película e resolvi olhar capinhas para o celular, enquanto esperava os funcionários se organizarem. Estava uma bagunça absurda na prateleira, e o atendente me disse que eu ia levar uma capinha de brinde, mas que como havia poucas opções, eu devia dar uma olhada na outra loja que eles possuem, dentro do mesmo shopping, pois lá havia«vários modelos diferentes». Fiz isso, apesar de estar com um pouco de pressa e já sem muita paciência. Chegando à segunda loja ouvi da funcionária que as capinhas haviam acabado. Só me restava aguardar a película ser aplicada para ir embora, uma vez que já tinha pago pelo serviço. Esperei cerca de 30 minutos para que a pessoa que faz a aplicação terminasse a tarefa, entre paradas para atender outras pessoas e um bate-papo aqui e ali. No final, o resultado não podia ter sido pior: a aplicação foi mal feita, deixando várias bolhas de ar visíveis e a película se descolando na parte de trás.