Minha primeira vez na unidade do Botafogo Praia Shopping também foi a última. O café e a comida não são a 8ª maravilha do mundo, mas estavam bons. O ambiente é bem interessante: uma decoração de bom gosto, cheia de livros; dependendo da mesa, a gente nem lembra que está no corredor do shopping. O problema foi o atendimento. Apesar de haver uma boa proporção atendente/mesa, tudo foi extremamente demorado. A demora para ser atendido depois de sentar foi tanta que decidimos nos levantar e ir embora sem nem fazer o pedido; só não fizemos isso porque, no exato instante em que concordamos em ir, uma pessoa veio nos atender. Então, mais uma demora significativa para o pedido chegar à mesa, mas isso é até compreensível; talvez houvesse vários cafés para sair naquela hora(embora eu não ache que tenha sido a razão). Conta pedida, espera interminável. Foi preciso levantar e ir até o balcão para solicitar novamente. Mais espera e enfim a conta. Dissemos educadamente que não pagaríamos os 10% porque não estávamos satisfeitos com o serviço, e a atendente apenas deu de ombros; não ficou surpresa com nossa insatisfação, muito menos pareceu se importar. Lugar que atende mal e que não se importa com a satisfação do cliente é lugar para não voltar.