Sem duvida nenhuma o pior serviço de qualquer Apple Store do mundo. Na superficialidade se parece muito com suas irmãs em outros países, mas o fato dos funcionários serem muito mais mal-treinados realmente influência negativamente a experiência. O pagamento é centralizado num caixa que não funciona direito, ao invés de ser feito através dos vendedores como nas outras lojas.
Dani E.
Classificação do local: 5 Rio de Janeiro - RJ
Esta loja segue os padrões rigorosos das suas irmãs americanas. O serviço de atendimento ao cliente, os Geniuses, são atenciosos, verdadeiramente preocupados em resolver o seu problema e bastante pacientes. A loja tem um design lindo e já na nova linguagem adotada pela companhia, usando o formato ‘pavilion’ que divide a loja em duas partes, na frente destinado aos produtos da Apple e, no fundo, os acessórios, as bancadas de treinamento, workshops e atendimento do Genius Bar. No entanto, é preciso um pouco de paciência pois a loja vive entupida, mesmo num shopping luxuoso e com lojas voltadas para a elite do consumo. Se a sua visita na loja é para fazer algum conserto, mas sem ter conseguido o agendamento pelo site da maçã, sugiro chegar ao abrir a loja, eles sempre fazem encaixes no começo do dia.
Matheus F.
Classificação do local: 3 Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
A primeira Apple Store brasileira e da América Latina não faz feio em representar a marque por aqui mas também não é o melhor que poderia ser oferecido. Não há como negar que a loja é linda, com sua imponente fachada de vidro, visual super clean e toda a linha de produtos da empresa expostos é praticamente um ponto turístico para os apaixonados pela marca. Apesar de tudo isso o que justifica minhas modestas três estrelas é que a loja não é especial. Quem conhece outras Apple Stores mundo afora sabe que existem dois padrões de loja. Uma comum normalmente localizada em shoppings e outra exuberante como o cubo de vidro da 5ª Avenida ou a linda loja em um prédio histórico de Barcelona. A nossa se enquadra na primeira categoria. Nem uma escada de vidro, nem uma maçã gigante pendurada no teto para torná-la especial. Reconheço que talvez o mercado brasileiro não seja tão grande para a Apple a ponto de justificar uma loja assim mas por ser a primeira e ter gerado tanta expectativa confesso que fiquei um pouco decepcionado principalmente por ficar enclausurada dentro de um Shopping e não na rua. Quanto ao atendimento, achei ligeiramente inferior ao de outras unidades. Não que seja ruim, longe disso. Só não senti o diferencial Apple. Talvez com um pouco mais de treinamento os funcionários peguem o jeito único que senti lá fora mas que aqui foi apenas um atendimento muito bom mas sem esse diferencial.
Willen S.
Classificação do local: 5 Niteroi, Brazil
You know the price is high but the sellers are more than glad to help you with whatever you need. They are not paid by commission, so they don’t try to kick you out to sell more. You can find the best headphones/headsets from the best brands in the world here(not only Apple’s). It’s probably one of the coolest tech stores you’ll find in Brazil, even if are not an Apple fan.
Miguel D.
Classificação do local: 5 São Gonçalo - RJ
A loja é simplesmente a primeira da América Latina e possui atendimento excelente que só a Apple sabe dar. Wifi de alta velocidade grátis. Os produtos ficam expostos de maneira que se pode interagir e ter a noção exata do mesmo Não só produtos Apple podem ser encontrados ali, podemos encontrar: Fones de ouvido, caixas de som, impressora e muito mais
Vinicius S.
Classificação do local: 5 Niteroi - RJ
A loja é muito bonita e ampla, possui toda a linha de equipamentos da Apple além dos acessorios. Uma equipe muito grande possibilitando um excelente atendimento que ainda precisa ser comprovado. Vale uma visita.